Apostas Esportivas Sportingbet

Related Posts with Thumbnails

segunda-feira, 15 de março de 2010

II Torneio de Selecoes: Eu Vou!!!

Selecao Paulista By Dhiego Taylor



Certa vez, Deus perdeu todas as informações sobre seus filhos no fichário divino e diante de um deles perguntou:

"Meu filho..te esqueci lá na Terra..conte-me, o que tem feito por aquelas bandas?"




Gordo diz: “Ó Todo Poderoso, tenho comido exageradamente, por isso vim parar aqui.”

Deus diante de tamanha sinceridade diz:

“Volte lá gordinho e tente perder peso..estamos com excesso de bagagem aqui em cima! Sugiro que pratiques Futebol americano!”

E assim foi feita a vontade divina!



Nascido em Santos em 26 de maio de 1987, filho do seu Manoel e da fofíssima dona Sônia; Dhiego Taylor ou Gordo, é hoje um dos jogadores mais queridos no Futebol Americano no Brasil.

Sempre foi gordinho, herança da mãe, na infância jogava futebol na praia em Santos e era o gordinho do gol, menos vazado aliás.

Naquela época vivia na praia, o dia todo, era carrinho de pastel da Maria, futebol, carrinho de pastel da Maria, futebol.

No começo, comia de graça, quando ganhou intimidade e começou a comer realmente do jeito que come até hoje, ela começou a cobrar.

Infelizmente levou a Dona Maria do Pastel à falência!

Parou de mamar aos 18 anos porque não aceitaram a sua mãe no quartel.

Apelidos? na escola, fizeram uma lista que chegou a 150, só prá citar alguns, Gordo, jotalhão, macaé (era um leão marinho gigante do aquário de santos que só comia e dormia), blob, teta, nhonho, geléia, rei momo, snorlax, e por ai vai..

[Ana]: pq todo gordinho tem apelido de teta?

Gordo: preciso responder mesmo ana? Hahahahaha

[Ana]: acho q não!

Gordo: coloca isso no blog! Hahaha]


Minha história com o Futebol Americano:


Uma vez cheguei na faculdade, no laboratório de informática e um colega meu estava vendo umas fotos de um pessoal jogando futebol americano na praia, ai perguntei se era aqui em Santos, ele disse que sim e que se eu quisesse, era só aparecer num treino, falei que não conhecia quase nada do esporte, mas que assim que desse, iria lá pra conhecer, um mês depois apareci lá e comecei como defensive tackle, na época jogava basquete, era pivô, tinha uns 125kg, trabalho de perna bom, então, me dei bem.

O Black Sharks, não era um time, e sim um grupo de pessoas bem cruas com relação ao esporte que se reuniam aos domingos pra fazer uns rachões, era bem legal. Alguns meses depois o Black Sharks deixou de existir, tava quase voltando ao basquete quando uma galera pediu pra eu montar um time, pra eu voltar, então criei o Baixada Santista Spartans, nada de rachão, dividia os treinos em físico, tático, fazíamos drills, ataque x defesa, como um time faz, e muitos que jogavam nos rachões de domingo se juntaram ao Spartans, todos cientes de que jogaríamos o F.A. de verdade, ou não mediríamos esforços, pra chegar o mais próximo do F.A. de verdade.

O time durou uns 4 meses, comecei a perceber que a idéia deles era se divertir, somente isso, sem comprometimento, se falassem: galera, vamos treinar, poucos iam, agora se falassem: galera, rachão no próximo final de semana, até nego que ninguém conhecia aparecia.

Na Areia


Fui tentando manter o time mesmo assim, mas infelizmente não deu, então, um dia conversando com o meu amigo irmão Sidnei Lobo (Sidão), fiquei sabendo de um torneio que iria acontecer em Cuiabá, o Pantanal Bowl II, não fazia a mínima idéia do que era.

Consegui correr atrás de tudo em poucos dias, lembro que era só fazer um cadastro num fórum e colocar o nome na lista, ai na posição coloquei DT, e como secundária, Center. Fui pra Cuiabá de ÔNIBUS (29hrs ida e 26hrs volta), a caminho percebi como eu era louco pelo esporte, não fazia a mínima idéia do que ia encontrar pela frente.

Chegando em Cuiabá, faltavam 2hrs pro jogo começar, corri pro hotel, e lá já estavam vários jogadores, Dan Muller, Spy, Ramez, Fernando (Trapézio), Bruno, etc.

Cheguei no Estádio Dutrinha nem acreditando estar ali, muitos vindo me perguntar: quem é você? de onde você é? sabe jogar? etc...

Joguei pelo Bandeirantes, e o primeiro jogo foi contra o Arsenal, logo de cara, uma pedreira, entrei como Nose Tackle, estava muito ansioso, mas bastou as primeiras jogadas acontecerem pra eu ver que não era um bicho de 7 cabeças, foi ai que percebi que tinha condições de jogar no mesmo nível daqueles caras do Arsenal e dos que estavam comigo no Bandeirantes.

Lembro que fui tentar parar o Thiagão e aquele dinossauro me arrastou umas 5 jardas.

Foi um jogo bom naquela época, perdemos por falta de treinamento e entrosamento, e claro, porque o Arsenal é um ótimo time.

Uma foto junto dessa criancinha


Foi no Pantanal Bowl II que fiquei conhecido como center, pois no último jogo, que eu já estava com o joelho esquerdo machucado, mal andava... Dan Muller bateu na porta do meu quarto e falou: Gordinho, hoje você vai dobrar, o Will (outro irmão meu) se machucou, você vai ter que jogar de center também.

Aceitei, e o Bandeirantes começou atacando contra o Tubarões do Cerrado, entrei sem conhecer o ataque, sem mesmo ter treinado uns snaps, mas a OL arrebentou graças a Deus, pegamos um entrosamento muito rápido, a OL era, LT Pepe, LG Ramez, C Eu, RG Dan Muller, RT Maumau; OL que meses depois, foi convocada para a seleção brasileira.

No final do jogo, muitos me elogiaram como center, falavam: não que você seja um péssimo DT, mas como Center impressionou a galera.

Graças a esse torneio conheci o restaurante “O Caipirão”, E X C E L E N T E, o melhor feijão que já comi na minha vida, bem temperado e com um toque leve, porém especial, de pimenta, sem falar no bife a parmegiana, bom, é melhor eu parar, da última vez que lembrei, fiquei pensando nisso por semanas e quase fui parar em Cuiabá!! Hahahahaha


OL SP / DL RJ Sorocaba 2009


No PBII que fui chamado pra jogar no Storm e fiquei lá por cerca de um ano e cinco meses, lá que aprendi e cresci muito no esporte, jogando ao lado de jogadores como Vagão, Salmaso, Sidão, Renato, Will, (Baby Bears Brothers) etc., eu aprendi que, além de jogar com vontade, raça e inteligência, jogar com o coração vale a pena, e era isso que fazia da OL do Storm uma das melhores do Brasil.

Dava gosto de abrir os gaps para Manning, Samurai, Mura e Monobloco, liderar corrida no Pull então...

Nunca vou esquecer do que aprendi com Dan Muller, sem dúvidas uma das pessoas responsáveis pela minha evolução como offensive lineman, obrigado por tudo Dan.

Os jogos emocionantes, as batalhas vencidas (vale salientar a semi-final do TT09 contra o Arsenal), vou levar na memória pro resto da vida. Obrigado STORM.

Hoje jogo no Corinthians Steam Rollers, um time em constante crescimento, que só precisa de mais jogos, ganhar experiência, porque possui tudo que um time necessita, jogadores com potencial, força de vontade, sem falar na organização e estrutura que temos.

Nosso primeiro jogo oficial foi em Foz! E com vitória, foi emocionante. Precisamos aprender muito ainda, todos lá sabem muito bem disso, então, já é meio caminho andado.

Vou ajudá-los no que for preciso.


Grandes momentos com grandes amigos


Sobre a Seleção Paulista de 2009:


Merecemos a vitória primeiramente porque começamos a treinar 4 meses antes do torneio, esse foi o ponto principal, isso facilitou bastante no entrosamento dos jogadores, que eram do Spartans, Storm, Steamrollers, Vipers e Priests e nunca tinham jogado juntos antes.

Em segundo, o playbook, complexo, porém eficiente e muito bem elaborado, se não tivéssemos treinado 4 meses, não conseguiríamos colocar em prática tais jogadas.

Terceiro, a OL da Máquina do Mal foi sensacional, só quem tava lá pra saber.


Alguns palpites e comentários antes dos jogos desmerecendo a Seleção Paulista como “RJ 136 x SP 03” ou “São Paulo ficará em 5º”, esses descréditos e toda essa desconfiança serviram como motivação para a seleção paulista, tanto nos treinos como nos jogos, jogamos com o coração e raça.

Eu particularmente, me esforcei ao máximo nesse torneio pois fui comprado por coxinhas e milkshakes divinos.

Huddle Selecao Paulista em 2009


Seleção Paulista 2010:


A seleção de 2010 promete, não sei dizer ao certo se vai se sair como a do ano passado, pelo fato de não termos começado o ano com o mesmo gás de 2009, mas por outro lado, treinamos duas vezes esse ano e foram treinos muito produtivos, bastante gente nova e com potencial, 80 convocados dando o máximo em campo, logo restarão 50, 55, quando o time for fechado.

Mesmo com muitos novatos, o que só vai aumentar o nível que já era excelente, a seleção paulista ainda mantém a base de jogadores de 2009, o que é um ponto fortíssimo, pois não precisaremos focar tanto no entrosamento, acho que vai fluir numa boa.

Preparem-se pra Máquina do Mal de 2010, vamos ir com tudo pra esse torneio, queremos continuar a história de luta e vitória que foi iniciada em 2009.


Destaques:


O quarterback Peninha - a inteligência e liderança que apresenta no ataque é fora de série, sem falar nos lançamentos precisos.

Matheus Bessa ou Manning – Um running back muito versátil, abusa da sua velocidade e leitura de jogo, no TS09 e TT09 foi o destque da seleção paulista e Storm, esse ano promete mais ainda e sabe por que? Porque ta com uma barriga de OL!! HAHAHAHAHA

Brincadeira Magrinho.

O motor da máquina do mal, a OL - esse ano muito mais forte e rápida. Os baby bears estão famintos.

Allan “pigmeu” Giamas – Novato na seleção paulista, é um running back muito rápido e que não desiste das jogadas, segue muito bem os Pulls.

O receiver Paulinho Santos - um dos destaques da seleção de 2009 pelos catchs decisivos e pela cabeça gigantesca que possui (usa capacete 6XL, hahaha) jogador muito rápido e que executa as rotas com facilidade.

A DL - esse ano vai promover o mal, com DE's rápidos, fortes e persistentes, vai dar trabalho pras OL's.

Matias Argentino – Apesar de ser argentino... é o líder da defesa paulista, possui uma ótima leitura de jogo, foi um dos destaques no torneio capital jogando pelo CNN Cavaliers de Manaus.

Seleção Paulista definida em uma palavra: RAÇA!


Sequencias de Bloqueios


Reclamações e sugestões para o Torneio de Seleções 2010:


- Comentaristas e narradores decentes

- Concordo plenamente com o meu amigo Brigadeirão, mais segurança.

- Um vale churrascaria e um vale pão com bife (que já fiquei sabendo que é dos Deuses) pelo menos para os OL’s.

- A cada TD impulsionado pela Offensive Line, uma torta holandesa pra cada gordinho.

- Milkshake de açaí durante os jogos, esse é o verdadeiro energético e repositor, malto, gatorade, essas coisas, já eram...!!

Por favor!!

HAHAHAHAHAHAHA


Recadinhos para amigos:


Para B.J.Guzman:

"Os filipinos devem ser exterminados"

HAHAHAHAHAHAHAHAHA

Para Ival Maziero:

Ival pergunta: Gordo, como você quer viver bastante com a taxa de triglicerideos que tem?

Gordo responde:

magrelo fdp, vai masturbar gatos vai!!

HAHAHAHAHAHAHAHAHA

Para Argentino, Zappa, Prado e Mococa:

Galera, a Maré ta puxando!! HAHAHAHAHAHAHAHA

Para Flavinho (Viking) e família:

Obrigado por tudo pessoal, vocês são minha segunda família, se joguei bem no TT09 foi graças a feijoada e lasanha da Tia Laura.

Para Brigadeirão:

Tá preparado pra falir uns restaurantes bomba de chocolate?

Para Rinaldo, Maumau e Cia. (pessoas de sotaques estranhos):

Podem me trazer uma barca de Yakisoba...

No momento que o esporte se encontra – amadorismo - a amizade e união são pontos fortes pra que ele cresça cada vez mais, não sejamos individualistas, vamos fazer o esporte crescer juntos, blz?

Um Beijo do Gordo pra todos os amigos do F.A.


Fatos engraçados do Torneio de Seleções 2009:




Eu com uns OL's estávamos dando uma volta (detalhe, eram 5 obesos num uninho) por Sorocaba um dia anterior ao inicio do torneio, e passamos por uma rua que tinha uma gorda sebosa de calcinha amarela e top preto, com um lençol amarelo na mão, girando e cantando "set me free"!! HAHAHAHAHAHAHAHA

Tive que ilustrar esse momento inesquecível...

"Qualquer semelhança com o Ramez é mera coincidência"

Resumo da ópera:


Esse cara 100% coração, inteligente, bem humorado, talentoso, formado em publicidade e propaganda com ênfase em marketing, desenhista, comedor de 18 coxinhas, vendido por milk shakes, paizão de muitos pupilos no F.A. é um dos mais aguardados e queridos no Torneio de Seleções!"

Quero sempre poder ter um sorriso estampado em meu rosto, mesmo quando a situação não for muito alegre.

E que esse meu sorriso consiga transmitir Paz para os que estiverem ao meu redor.

Amigo, sincero, gordo e churrascaria, essas são as palavra que melhor o definem!! “

[Ana]: Seja benvindo a Curitiba, Dhiego Taylor e Selecao Paulista!


27 comentários:

  1. Esse cara realmente é um gordinho muito feliz! depois do torneio de selçoes de MMIX ele viro parte da minha familia, como todo gordo muito feliz e engraçado, e muito dedicado ao esporte que eu também amo, o Futebol Americano, pena que dessa vez nao vai ser em sorocaba, se não era lasanha e fejuca de novo da Dona Laura!!!
    te adoro meu irmao!!! ASS: Flavio "viking"

    ResponderExcluir
  2. Boa Taylor! hahaha
    Ótima matéria. Realmente mostrou o coração enorme que esse gigante tem. Um prazer te conhecer e um prazer maior ainda jogar e aprender com você. Grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. Um dos poucos caras q eu gosto no mundo do FA fora do meu estado, parceiro grande nao so no tamanho mas no coração tb

    ResponderExcluir
  4. Poooo essa matéria ficou do tamanho da barriga dele!! Mas é isso ai gordinho vc é o cara!

    E se cuida que a maré ta puxando.. heheheh

    Abração do Magrelo

    ResponderExcluir
  5. Só tenho uma coisa a dizer:
    "OBELIX!!!!!!!!"
    HUAHAHUHAUHAUUHAHUAHUAHUAUHAUHAHUAHU
    O pouco q conheci esse gordo, já conseguir ver qm ele realmente é!
    E ele é sim um dos mais queridos do FA!
    Pena q é mais lento e mais fraco q eu... mas isso acontece! HUAHUAHUAHUHAUUHAUHAHUAHU

    Abração do magrelo mais rápido e forte q vc! ^^ UHAHUHUAHUAUHAUHAHUAHUAHUUAHAHU

    PS: "OBELIX!!!!!!!" uhahuahuuahuhauhauhahuahu

    ResponderExcluir
  6. Aeeee gordao muito obrigado pelo elogio...
    vc tbm é fera demais...
    e vamo brilha muito esse ano heim..
    abraçosss

    ResponderExcluir
  7. ESSE É MEU CENTEEERR ... OL 4 LIFE !!!!!!

    ResponderExcluir
  8. GOOORRDOOOOO IMUNDOOO
    ahsshususahsaahusahu

    ai tu acha q os filipinos serao exterminados?
    me aguarde jogando de NT contra vc seu obeso!

    abraço gordinho

    b.j

    ResponderExcluir
  9. Sotaques estranhos, né? Só por causa disso vou descobrir seu hotel e vamo botar o time todo pra pular na sua cama enquanto estiver dormindo. MUAHAHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  10. Essa balofa eh o cara, hahaha
    apesar de nao cohece-lo a mto tempo tenho ctz q esse cara posso confiar neh meu Center!?!?!
    Isso ai Taylor esse ano vamo corre mto junto!!

    Bjinho do Passarella

    ResponderExcluir
  11. Jogar com vc sempre foi uma honra!!, al´[em de ser o melhor em campo és fora dele tam,bém , cara a nossa amizade nunca será medidade por tempo ou qualquer outra coisa e sim por jardas conquistadas e elas já são muitas e serão ainda mais , meu irmão apesar de eestarmos em times diferentes e tal são os acasos da vida, mas eu tenho o maior orgulho de falar , olha eu joguei com o Taylor no Storm e na seleção paulista, hoje se consigo enganar as pessoas e fingir que jogo bem é graças a vc e ao Tato tbm clãro mas vc fpoi meu 1º mestre meu irmão querido vc é demias e só tenho uam mcoisa a dizer!! SET ME FREE!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Putz...
    Eu pensei que tinha feito loucura pelo esporte.
    Já tive o prazer de jogar com esse monstro do nosso lado.
    Participou do NE Bowl II pelo Recife Mariners e posso dizer que o Gordo é O CARA.
    Nunca vi ng bloquear tao bem.
    Nunca vi ng comprar briga por outro time que ele conheceu antes do jogo.
    Vi paixão de verdade pelo esporte.
    E é isso que instiga qualquer um a querer que essa poha cresça!!
    Parabens pelo blog e abração gordo!!

    See ya man!!

    ResponderExcluir
  13. Pow taylor muito foda;p
    vc eh o cara brother ;P
    vc eu considero como um irmao, mesmo morando longe ;p

    abracao e nos veremos daki a alguns dias... e ve se nao quebra minha cama no hotel seu baitola

    de seu grande amigo Rinaldo ;p

    ResponderExcluir
  14. pôôôô, gordinhoo..
    muita malaaaa!!!
    jah ti dissi isso milhoes di vezes e vou repetir: tu eh uma das melhores pessoas q eu jah conheci na vida!!!
    nao entendo mt di futebol americano, mas aposto qlq coisa em ti, sei q tu eh o melhor!! xD

    td a sorti do mundoo, gordinhoo..
    vou estar sempre aki torcendo por ti!!

    ResponderExcluir
  15. Ai, mas é meu orgulho mesmo! O melhor jogador e pessoa do mundo. Vai brilhar muito!
    A torcida e o carinho que tenho são maiores que nós dois juntos! rs
    =)

    ResponderExcluir
  16. Primeiro, parabéns pela Ana pela excelente matéria e pela ótima escolha. Taylor é um prato com salada de cogumelos, creme de aspargos, lagosta ao thermidor, filet à Rossini, Charlotte Russe, queijo de cabra, e ainda chocolate Bis pra levar no bolso. Fora isto é uma das pessoas mais agradáveis que conhecí no FA do Brasil. E se a entrevista é longa... ela é apenas do tamanho do sorriso do Gordo!

    Nilo... ótimo blog, cara!

    ResponderExcluir
  17. SpY

    O coração desse gordinho é pureza total. um dos jogadores mais concentrados e focados que ja conheci, rapido preciso e inteligente.

    Quem ja viu ele imitando o bobSponja ? kkk

    obs: pode deixar, nao conto para ninguem o segredo dos "Sucos Gummy" que dou para voce antes dos jogos ok

    ResponderExcluir
  18. Strogonoffffffff

    muito strofonoffffffffffffffff

    ResponderExcluir
  19. Lendo este blog fico extremamente feliz em saber o carinho que o Gordo tem pelo Brasil. E ainda mais feliz porque foi ele o maior responsável pelo meu atual time, os Whales, de Santos. Sem o Taylor, nós não existiríamos. Agradeço em nome de todo o nosso time, o cara que depois de comer o maior sanduba do Big X-Picanha, ainda foi no Habib's derrubar um beirute e só não comeu uma banana split pra não gastar muito dinheiro, por ter nos apresentado o FA! Boa sorte, meu amigo!

    ResponderExcluir
  20. Daleeeeeeeeee meu gordinhooo....
    primeiro queria deixar aqui o parabéns pela matéria que ta muito show de bola, que mostra o exemplo de atleta(tirando o físico esbelto) apaixonado e que faz de tudo pelo esporte, e q serve como exemplo para tantas outras pessoas!
    e parabéns também pela pessoa alegre, alto astral, simpática ... continue assim meu velho esse cara 100% sem frescura e apaixonado pelo esporte!!! abraço de seu brodinho aqui do Recife Mariners, Frajola!

    ResponderExcluir
  21. PÔÔÔrrrrrÁáááá mêuuuuu, esse Taylor não tá intênnnndu nada meuuu.

    Abração Taylor, é uma honra jogar com você.

    Ruy

    ResponderExcluir
  22. Brilhaaaaaaaa muitoooooo no Corinthianssssss.

    ResponderExcluir
  23. Já deu falencia no Gordão ownando o desafio deles em 5 minutos? xD
    hasahsuhsauhhsu

    Parabens Taylor, todos que o conhecem somente tem coisas boa a dizerem sobre ele. Não o ocnheço a tanto tempo, mas como o Rodrigo disse, ele tem "culpa" de hoje estarmos no Whales!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  24. Roy (RP CHallengers)18 de março de 2010 às 01:36

    Gordao nota 10...

    Tudo se resume numa palavra: "OBELIXX"

    ResponderExcluir
  25. Aeeee Goidinho mais querido do F.A. nacional! \o/

    ResponderExcluir
  26. é nois gordoooooooo
    extigante geraaaal
    não vejo a hora de enfrentar vc em campo sera iradoo até la gordinho abração do seu parceiro da paraiba

    ResponderExcluir
  27. Só elogio....hauhauha...Então chega de elogiar....rsss

    Macaé...Ta lascadoooooooo.....hauhauhauahaauha

    PArabéns por tudo Maca.....

    Abraços...

    Pedrão

    ResponderExcluir