Apostas Esportivas Sportingbet

Related Posts with Thumbnails

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Um Crocodiles em Boston !!!

Meu nome e Caio Kaminski, sou jogador do Crocodiles, #37 Kaminski, sai de Curitiba neste final de ano pra trabalhar temporariamente aqui em Boston, e aproveitar o fim da Temporada da NFL assistindo um jogo do meu time, New England Patriots.

Aqui vi que americanos são afixionados por esportes, mas diferente dos brasileiros pouquíssimos são fanáticos, os americanos amam futebol americano, mas assim como brasileiros, alguns não estão nem aí para o esporte nacional, e americanos em geral gostam tanto de Basquete, Hockey e Baseball quanto os que gostam de football gostam de football.

Acordei cedo e saí de casa ás 08:00am e me dirigi a South Station a estação de trens, metrô [linha vermelha] e ônibus do Sul de Boston, próxima a China Town de Boston.

Procurei um amigo do gerente do Hostel em que morei, um senhor idoso de baixa estatura e idade e avançada, que supostamente vendia ingressos do jogo do Patriots no seu quiosque de souveniers de Boston.

Não me espantei ao ver que a banca estava fechada, mas no lugar dele, eu também dificilmente iria trabalhar numa estação de metrô numa manhã de domingo de -5ºC.

Sem ingresso, mas com muita muita vontade, comprei o ticket de um trem que é exclusivo para fans dos Patriots e fui para Foxboro, cidade que abriga o Gillete Stadium, casa do New England Patriots.

O trem era do tipo que faz viagens longas, e era tão grande que não coube na estação do estádio,

feita para trens convencionais, então mais da metade dos passageiros desceram e andaram na neve

ao longo dos trilhos.

O estádio não parecia tão grande de longe, lindo, sem dúvida. No estacionamento muitas caminhonetes com churrasqueiras ao lado e americanos comendo e bebendo antes do jogo, uma banda tocando rock num palco estratégicamente montado para atingir a todos os que estavam nas filas da entrada do estádio. Após muito empurra empurra eu cheguei à bilheteria e consegui um ingresso no ÚLTIMO anel do estádio. Me importei? claro que não! Tava indo ver um jogo de football!!!

Lembram que eu comentei que não parecia tão grande? é porque o campo fica abaixo do nível do chão, mas bastante abaixo! então a visão do estádio é como assistir o jogo num buraco gigantesco!

Tudo muito bom. Menos o jogo. O jogo foi um horror, apanhamos feito cachorro de bêbado da dupla de RB's de Baltimore e Ray Lewis e Ed Reed dificultaram e muito o dia para o QB Tom Brady.

Durante o jogo, eu estava conversando com um outro torcedor, quando Brady foi sacado pela defesa de Baltimore[agaaaaain].... eu soltei uma carreira de palavrões em português, oque chamou a atenção de um brasileiro sentado perto de mim, que por acaso era o pai de uma amiga da minha irmã, e o filho dele!

De Curitiba os dois! Gigantesca a conhecidência. Esse menino, 10 anos de idade, entende um monte de football já! [visto que torce pro patriots entre outras coisas hehe] e um dia ainda ainda vai jogar no Croco, e se me permitem um momento mãe diná, vai ser TE.

Foi muito boa a companhia durante o jogo e também foi muito boa a carona pra casa depois hehe.

Saíndo do estádio conheci um grupo de 3 amigos que acompanham o football de Boston desde 1940. Foi de certa forma bonito ver a paixão pelo esporte arrastar aqueles senhores todo domingo durante meio ano para assistir esse esporte tão apaixonante. Me senti muito bem vendo aquilo, e me imaginei uns alguns anos a frente, torcendo por esse esporte maravilhoso.

Acompanhei o resto dos playoffs em casa, os jogos de conferência num albergue em Nova Iorque com pessoas de todos os lugares do mundo. Em breve estarei de volta a Curitiba, junto dos meus amigos e colegas de equipe, mas saibam que mesmo estando aqui na terra de Tio Sam, vendo o Patriots jogar e tudo, nada se compara a entrar em campo vestindo a camisa do Croco. Go Croco.

Bom, Superbowl em MIAMI!!! Não vou assistir no estádio, mas estarei lá no dia, em algum bar, gritando e torcendo pelo Saints, porque antes eles que os colts.

Abracos pra todo mundo em Curitiba.


Um comentário:

  1. Olá, estou pensando em conhecer o estádio na minha proxima viagem e se coincidir ver um jogo, Gostaria de saber quanto custou o ingresso, é muito caro?

    ResponderExcluir