Apostas Esportivas Sportingbet

Related Posts with Thumbnails

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Entrevista Guilherme Moreira - Parte I

Crocodiles – O Inicio

Me chamo Guilherme Salvatti Moreira, nasci em Curitiba-PR no dia 07/10/1989 sob o signo de Libra, mas nao acredito nem um pouco em signos; morava com minha familia em Curitiba, mas hoje estou morando e estudando na Malone University em Canton-Ohio, e cursando Exercise Science com Especializacao em Personal Trainning, onde concluo o curso em 2013.

Bem, vou ser sincero ,num primeiro momento nao me imaginava jogando futebol americano, mas depois que comecei a me destacar e amar este esporte maravilhoso, percebi que tinha futuro dentr do football.

Como tenho uma determinacao muito grande, e sempre sonho alto em tudo que faco, escolhi o football de verdade quando comecei a jogar em 2006, e iniciei o sonho de encaminhar minha carreira a um proximo nivel.

Eu conheci o Crocodiles quando tinha 17 anos, por meio do

Rafinha, (Rafael Prandi), um atleta da equipe que fazia Ingles comigo. Neste primeiro convite eu neguei, mas apos fazer uma aula de Rugby na Escola (Segundo ano), eu resolvi dar uma chance ao football.

Meu primeiro treino foi no dia 27 de Novembro de 2006, onde comecei jogando como DE, fiz o primeiro treino e ja fui jogar um amistoso acreditem.

Depois de um tempo no Croco tive que jogar no ataque e na defesa, entao tive que jogar um tempo de LT, e tambem de FB. De LB para FB

Quando mudei pra LB comecei a treinar seriamente, posicao que jogo ate hoje pelo fato de ser a posicao que demanda maior preparacao fisica do time.

l.o Jogo Full Pads do Brasil

Nesse tempo no Crocodiles, aprendi a curtir de verdade a familia que existe no time, fiz grandes amizades la dentro e tenho muito respeito por esta equipe, realmente o Crocodiles e um time espetacular, que tem grandes dirigentes com ideias que visam o crescimento nacional do esporte, e atletas que querem sempre ser os melhores.
Eu nao cheguei a jogar o TT09 nem o Paranaense, pois ja estava nos Estados Unidos, participei do Pantanal Bowl no primeiro semestre onde fomos Vice Campeoes.

Defense (Renato, Guilherme e Eduardo)

Participei ainda em 2009 do Torneio de Selecoes, que foi uma experiencia otima pra mim, principalmente por eu ter tido a oportunidade de jogar ao lado dos meus irmaos, mas foi otimo tambem porque eu pude mostrar ao Brasil o estilo de atleta que eu era no momento,e principalmente mostrar o resultado dos meus treinos; e ja ter sido convocado pra selecao Brasileira foi apenas resultado do que eu vinha fazendo.

Torneio de Selecoes 2009

Deixei o Crocodiles em Agosto de 2009 pra ir pra Universidade, um pouco antes de iniciar o TT09, mas pelo que acompanhei do Crocodiles em 2009, acredito que terao grandes chances de vencer o Estadual novamente e competir muito forte no torneio nacional; este e um time que tem grande perspectiva nacional por ter sido um dos maiores exemplos de crescimento no football brasileiro.

Em relacao a NFL sempre me questionam se tenho um time; nao tenho time definido, gosto mesmo de assitir e admirar os jogos, tenho uma leve preferencia pelo Giants; na NCAA gosto muito de tres Colleges, University of Miami, University of Florida e University of Texas.
Meus sonhos dentro desse esporte, minha vida profissional e pessoal, eu mantenho guardados entre eu e Deus, vou subindo um degrau por vez pra atingir meus objetivos.

Nao comento muito como fui parar nos estados unidos, poucas pessoas sabem porque me acompanharam e me apoiaram, mas basicamente foi uma rotina de atleta professional que eu mantenho ate hoje, e aconselho sempre quem tem um sonho; corra atras dele de todas as maneiras, com muita conviccao.

Um comentário:

  1. Ate hoje nao vi em nenhuma equipe pessoa tao dedicada, com objetivos tao definidos,pessoa tao determinada, e que mesmo sendo um cara meio fechadao, na dele, com cara de poucos amigos; sempre ajudou qualquer um que o procurasse, inclusive ajudando nos treinamentos, onde muitos evoluiram gracas a terem conhecido o Gui. Tive a oportunidade de jogar ao lado dele algumas vezes, e considero ele um cara fenomenal e que joga muito,sua ida pros estados unidos nos honra muito, e tenho certeza que 2010 trara pra ele muitas conquistas importantes.
    Essa materia de alguma forma se torna uma homenagem minha a um cara que me antecedeu na posicao de FB no Crocodiles, e que no inicio e ate hoje me da dicas muito importantes que uso e acredito terem me ajudado muito.
    Parabens Gui, vc merece tudo que esta conquistando!!!

    ResponderExcluir